Rímel Natural – Benefícios e Indicações de Produtos

Rímel Natural

Você já ouviu falar de rímel natural? Sabe realmente qual é a importância de optar por este produto ao invés dos seus pares convencionais?

Sabemos que os convencionais são muito mais acessíveis e os encontramos em qualquer loja de cosméticos. Entretanto, os malefícios que os mesmos provocam passam muitas vezes despercebidos aos nossos olhos. E é exatamente sobre isso que vamos conversar neste artigo.

Vamos lhe apresentar os reais benefícios da máscara de cílios natural e por que ela deve fazer parte da sua rotina de beleza.

 

Quais os benefícios do rímel natural?

O primeiro ponto que podemos ressaltar sobre o rímel natural é que o mesmo não apresenta riscos para a sua saúde e para a saúde do meio ambiente. Isso poderia bastar, não é mesmo? Mas, mais do que isso, existem outros pontos que tornam este produto ainda mais interessante.

 

Fortalece os cílios

Além de proteger o meio ambiente e os seus olhos, você ainda estará fortalecendo os seus cílios. Isso mesmo!

Os produtos tradicionais contam com uma grande quantidade de componentes químicos que podem ser prejudiciais à saúde do folículo dos cílios. Logo, acabam enfraquecendo a raiz, provocando queda e até mesmo a quebra da fibra. Como consequência, os cílios vão ficando cada vez mais curtinhos e ralos, além de ficarem sensíveis ao toque.

Utilizar o rímel natural irá reverter essa situação, porque em sua composição orgânica não temos produtos químicos prejudiciais ao desenvolvimento do cílio, e temos diversas vitaminas e nutrientes que fortalecem os cílios.

 

Perfeito para pessoas com alergia e sensibilidade

O rímel natural apresenta-se como uma opção perfeita para quem costuma desenvolver alergias a maquiagem e apresenta sensibilidade aos mais diversos tipos de cosméticos.

O rímel natural não apresenta contra-indicação e não desencadeia efeitos colaterais! Por essa razão, torna-se a opção mais saudável e interessante para pessoas sensíveis.

 

Não agride o meio ambiente

Como mencionamos, este tipo de máscara para cílios não agride o meio ambiente. E sabe por quê? Simplesmente porque no seu preparo não são utilizados aditivos químicos tóxicos.

Em suma, os benefícios estão em livrar o nosso organismo de agentes tóxicos, preencher os nossos cílios com uma camada protetora, reconstrutora e hidratante e, ainda, livrar o meio ambiente do abuso de ingredientes que degradam a natureza.

 

Por que utilizar o natural e não o convencional?

Esta questão pode, sem dúvidas, ser respondida apenas pelo tópico anterior! Afinal, ficou claro que estaremos cuidando da nossa saúde e da natureza quando optarmos por um produto natural.

Além disso, estaremos livrando o nosso organismo de parabenos e outros ingredientes que constam nas máscaras convencionais.

 

 

Por uma vida sem tóxicos!

Agora que você já sabe tudo sobre o rímel natural, é hora de abraçar a ideia de uma vida sem tóxicos e viver de uma forma mais leve, natural e saudável. A natureza e a sua saúde agradecem!

Caso queira um guia de cosméticos completo com receitas caseiras, naturais, veganas, livres de substâncias tóxicas e fáceis de fazer, o Escolha Natural recomenda o livro: guia completo da beleza feita em casa.

Posts Recomendados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *